Cuidamos da gestão de quem transforma pela educação

Criamos um sistema que otimiza o dia a dia de escolas e instituições por todo Brasil

CEO e Fundadora – Claudia Coelho

A história por trás do Escolaweb começou com a Cláudia, uma professora de informática no interior do Espírito Santo, que diante de processos manuais e burocráticos, percebeu uma oportunidade de transformação que deu origem a nossa plataforma, uma ferramenta que simplifica, automatiza e permite que educadores se concentrem no que mais importa: educação.

Nosso manifesto

Educar é verbo que se conjuga junto. É composto, múltiplo, integrado. Porque educar é sinônimo de despertar. É para isso que o Escolaweb existe.

Para tornar possível o alcance a uma educação de qualidade. Para que sua instituição possa ter uma gestão organizada, produtiva, eficiente. Para que seu conteúdo chegue a mais pessoas e você se preocupe apenas em produzir a transformação que só a educação é capaz de promover.

Cuidamos da gestão de quem transforma pela educação.

Um sistema, várias soluções

Para atrair, matricular e reter alunos

Gerencie matrículas e emita declarações, históricos e outros documentos de qualquer lugar de maneira ágil, prática e com menos burocracia.

Para garantir a saúde financeira

Envie e receba documentos digitais, assine contratos com assinatura eletrônica e disponibilize automaticamente pagamentos via pix, boleto e cartão de crédito.

Para facilitar a vida dos professores

Gestão acadêmica otimizada, com indicadores de desempenho de alunos, professores e turma, e cálculo de notas personalizáveis.

Fale com a gente!

O que dizem as escolas parceiras do Escolaweb